Melhor correr! Em 1 hora, torcida da Ponte compra mil ingressos para semifinal
Os primeiros torcedores começaram a chegar ao estádio alvinegro por volta das 4 horas da manhã
Na manhã desta segunda-feira, as bilheterias do Estádio Moisés Lucarelli amanheceram com uma longa fila, com centenas torcedores. Tudo para comprar um bilhete para a primeira semifinal da Copa Sul-Americana contra o São Paulo.
Campinas, SP, 18 (AFI) – O iminente rebaixamento no Campeonato Brasileiro não parece desanimar os torcedores da Ponte Preta. Na manhã desta segunda-feira, as bilheterias do Estádio Moisés Lucarelli amanheceram com uma longa fila, com centenas torcedores. Tudo para comprar um bilhete para a primeira semifinal da Copa Sul-Americana contra o São Paulo, na próxima quarta-feira, às 21h50, no Morumbi. E, segundo a assessoria de comunicação da Macaca, cerca de mil entradas foram vendidas em pouco mais de uma hora.
Torcedores fazem longa fila no MajestosoOs primeiros torcedores começaram a chegar ao estádio alvinegro por volta das 4 horas da manhã – seis horas antes da abertura das bilheterias. A fila, porém, começou a crescer a partir das 8h30. Quando as bilheterias se abriram, houve confusão e desorganização para a compra.
Ao todo, a diretoria do Tricolor disponibilizou 3,2 mil entradas para os torcedores alvinegros – cerca de 5% dos 62.042 do total colocado à venda. O valor dos ingressos foi determinado pela diretoria do Sampa: R$ 40,00 (inteira) e R$ 20,00 (meia).
As bilheterias foram do Majestoso foram abertas às 10 horas, desta segunda. O período de venda é até às 17 horas, mas apenas para integrantes do programa Torcedor Camisa 10+ adimplentes. Se sobrarem ingressos, a partir desta terça-feira serão vendidos bilhetes ao torcedor comum.
Caso os ingressos não se esgotem nesta segunda, a venda será mais uma vez feita das 10 às 17 horas. Se ainda restarem ingressos da carga destinada aos alvinegros, na quarta eles serão comercializados apenas no Morumbi.
A expectativa é de que todos os ingressos sejam adquiridos ainda nesta segunda-feira. A possibilidade de chegar a uma decisão continental tem motivado o torcedor alvinegro, apesar da campanha decepcionante no Brasileirão, onde o time ocupa a penúltima posição, com 35 pontos.
A partida de volta entre Ponte Preta e São Paulo está marcada para a quarta-feira (dia 27), às 21h50. O local, contudo, ainda não está definido. Isso porque o Majestoso foi vetado por não atender a capacidade mínima de 20 mil pessoas – exigência da Conmebol para jogos das oitavas às semifinais -, mas a Macaca espera revogar a decisão.





































































































































