Meio-campista da Seleção Brasileira passará por nova cirurgia no joelho
Phillippe Coutinho passará por cirurgia nesta segunda-feira. É a terceira intervenção cirúrgica desde janeiro
Phillippe Coutinho passará por cirurgia nesta segunda-feira. É a terceira intervenção cirúrgica desde janeiro
Campinas, SP, 05 (AFI) – Sem entrar em campo desde dezembro, Philippe Coutinho, meia do Barcelona, passará por nova artroscopia no joelho esquerdo nesta segunda-feira. A cirurgia será comandada por Rodrigo Lasmar, médico da seleção brasileira, em Belo Horizonte.
Será e terceira cirurgia do brasileiro desde janeiro. Ele esteve no Catar há dez dias para uma consulta médica, e na semana passada retornou ao Brasil para continuar o tratamento aqui. Graças a demora da recuperação que surgiu a necessidade desta nova cirurgia.
PODE VOLTAR ESSE ANO
Apesar de estar longe dos gramados desde o dia 29 de dezembro, Coutinho ainda pode jogar nessa temporada. O retorno estava previsto para algum momento de abril, mas será adiado. O Brasil disputará a Copa América entre os meses de junho e julho, e o meio-campista é peça muito importante no time do técnico Tite.





































































































































