Meia do Vitória lamenta derrota: "Dói demais"
Substituído durante o confronto, Matheuzinho destaca que Leão da Barra teve boa atuação na etapa inicial e já foca no próximo jogo
Vitória amarga sua segunda derrota em sequência no Brasileirão, desta vez num confronto de opostos na classificação
Belo Horizonte, MG, 01 (AFI) – O Vitória teve duelo de opostos para tentar sair da zona do rebaixamento, mas não conseguiu aproveitar. Neste sábado, no Mineirão, o Leão não teve consistência durante o jogo e foi superado pelo Cruzeiro por 3 a 1, amargando manutenção dentro da degola.
GOSTO RUIM
Vencer seria de suma importância para os rubro-negros, já que o Santos tropeçou em confronto direto ao empatar diante do Fortaleza, porém a atuação foi irregular ao longo dos 90 minutos e a equipe amargou o revés. Um dos mais tristes pela derrota foi o meia Matheuzinho, que exaltou o bom primeiro tempo em meio ao desempenho irregular.

“Derrota que dói demais porque jogamos bem no primeiro tempo. Agora é erguer a cabeça e vamos para o próximo jogo. Tomei um ‘tostãozinho’ no joelho, fui até onde consegui, mas não deu para continuar em campo”, pontuou.
SITUAÇÃO LEONINA
Com o segundo resultado negativo em sequência, os leoninos permanecem mantidos na 17ª colocação e nos 31 pontos de outrora. A chance de recuperação do Vitória para reencontrar o caminho das vitórias é nesta quarta-feira (05), frente à torcida no Barradão, às 19h contra o Internacional; embate válido pela 32ª rodada do Brasileirão.






































































































































