Meia do Vitória lamenta derrota: "Pecamos muito na finalização"
Matheuzinho, que entrou durante o jogo, até ajudou na criação, mas Leão da Barra mostrou problemas nos chutes a gol
Vitória teve problemas ofensivos frente ao Corinthians e perdeu chance de sair do Z-4 do Brasileirão provisoriamente
Salvador, BA, 25 (AFI) – O Vitória desperdiçou uma boa oportunidade para poder deixar o Z-4 da Série A do Campeonato Brasileiro. Neste sábado, dentro do Barradão, o Leão da Barra vacilou ao ser superado pelo placar mínimo diante do Corinthians, amargando assim um revés diante de seu torcedor e perdendo a chance de deixar a degola.
FALHA DE PONTARIA
Os problemas dentro de campo foram vistos da defesa ao ataque, com este sendo o mais crítico, já que fizeram a diferença para o resultado final. O meia Matheuzinho, que entrou no decorrer do jogo, admitiu a falta de pontaria apresentada pelo Vitória, mas ao mesmo tempo disse não desacreditar na briga contra o rebaixamento.

“Pecamos muito na finalização ao fazer o gol e perdemos muitos gols. Em jogo contra o Corinthians, não pode ser assim. É erguer a cabeça. Não tem nada arrasado e não abala. Todo jogo é uma final e não pode abalar”, assegurou o meio-campista leonino.
SITUAÇÃO LEONINA
Com o resultado negativo, os rubro-negros permanecem na zona de descenso, somando os mesmos 31 pontos de outrora na 17ª colocação. A chance de reabilitação do Vitória será no próximo fim de semana: os baianos medem forças frente ao Cruzeiro no Mineirão, às 16h, no sábado (1º); partida válida pela 31ª rodada.






































































































































