Meia treina separado e zagueiro deixa treino no Figueira
Florianópolis, SC, 26 (AFI) – O grupo do Figueirense trabalhou na tarde desta segunda-feira no gramado do Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis, dividido em dois grupos. Enquanto o comandante alvinegro Alexandre Gallo orientou alguns jogadores num treino de posicionamento, seus auxiliares Valdir Benedito e Maurício Copertino trabalharam com os demais tecnicamente, principalmente, nas finalizações. O meia Fernandes, com dores no músculo posterior da coxa direita, foi poupado e fez apenas trabalhos de manutenção. Já o zagueiro Edson saiu no decorrer do treinamento sentindo dores no na musculatura do reto-femural esquerdo.
Os dois são dúvidas para o jogo desta quarta-feira contra o Náutico, às 21h45, no Scarpelli, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Nesta terça-feira, às 16 horas, o grupo volta ao Scarpelli para uma última movimentação antes da partida contra os pernambucanos.
Ingresso promocional já é vendido na Secretaria do ClubeOs preços são de R$ 10,00 (inteiro) e R$ 5,00 (meio ingresso). Nesta terça-feira, as vendas continuam no mesmo local e, no dia do jogo, passam a para Bilheteria da Rua Humaitá, próximo ao portão 5 do Scarpelli.
Começou, no início desta tarde, na Secretaria do Clube, a venda dos ingressos promocionais do “Setor C” do Estádio Orlando Scarpelli para o jogo de quarta-feira, contra o Náutico, às 21h45.
Este será o último jogo do Figueirense diante de sua torcida em 2007. É a chance para massa alvinegra se despedir, em grande estilo, de uma temporada de momentos e emoções inesquecíveis e confirmar a hegemonia do alvinegro dentro de campo, já que por mais um ano está garantido na elite do futebol brasileiro e novamente buscando uma vaga na Copa Sul-Americana.





































































































































