Meia Thiago Neves disputará final da Copa do Rei da Arábia
Em 30 jogos na temporada, Thiago Neves já soma 17 gols: uma média de mais de um tento a cada dois jogos
Acostumado a grandes decisões, o meia Thiago Neves se prepara para defender o Al Hilal contra o Al Nassr na final da Copa do Rei da Arábia.
São Paulo, SP, 04 – Acostumado a grandes decisões, o meia Thiago Neves se prepara para defender o Al Hilal contra o Al Nassr na final da Copa do Rei da Arábia da temporada 2014/2015. O talentoso meia, revelado no Paraná, busca acumular mais um título de expressão. Com a carreira consolidada no mundo árabe, ele parte para mais uma final. Na partida que classificou seu time, o camisa 7 marcou um dos gols e deu duas assistências no triunfo de 4 a 1 sobre o Al Ittihad. Além disso, ele é artilheiro da competição com cinco gols.
O atleta falou sobre a decisão: “O jogador sempre quer vencer. Eu tenho muita sorte de poder atuar em equipes de ponta para brigar por títulos. Minha trajetória aqui no Al Hilal é marcada por conquistas e eu espero que continue assim. Estou perto da minha família e muito bem adaptado ao país, então posso me dedicar integralmente ao futebol para alcançar ainda mais vitórias. A equipe adversária é forte, mas temos totais condições de alcançar este triunfo”.

Thiago Neves quer deixar uma marca em sua segunda passagem pelo Al Hilal, onde está desde 2013. De todas as finais que a equipe saudita disputou nos últimos anos, esta será a quarta em que o meia brasileiro vai participar depois de sua volta ao Oriente Médio. Em 30 jogos na temporada, ele já soma 17 gols: uma média de mais de um tento a cada dois jogos.
“Estou muito feliz com o momento do clube, lutando por títulos nacionais e continentais. Quando se joga entre os melhores, é natural que mais decisões sejam disputadas. Nosso plantel é bom e acreditamos que podemos terminar a temporada com mais dois canecos. Para isso, pretendo ajudar o time e vou dar meu máximo. Já venci o Campeonato Árabe e a Copa do Vice-Rei na minha primeira passagem, mas ainda quero mais. Este ano alcançamos a final da Copa do Rei. Vou com tudo para conquistar este título que me falta”, finalizou.
Jogando com Digão no clube desde 2013, o ex-meia de Fluminense e Flamengo vai em busca de mais um caneco. A dupla brasileira equilibra o Al Hilal na defesa e na criação e almeja consolidar a parceria de sucesso.





































































































































