Meia Thiago Neves disputará final da Copa do Rei da Arábia

Em 30 jogos na temporada, Thiago Neves já soma 17 gols: uma média de mais de um tento a cada dois jogos

Acostumado a grandes decisões, o meia Thiago Neves se prepara para defender o Al Hilal contra o Al Nassr na final da Copa do Rei da Arábia.

0002050084719 img

São Paulo, SP, 04 – Acostumado a grandes decisões, o meia Thiago Neves se prepara para defender o Al Hilal contra o Al Nassr na final da Copa do Rei da Arábia da temporada 2014/2015. O talentoso meia, revelado no Paraná, busca acumular mais um título de expressão. Com a carreira consolidada no mundo árabe, ele parte para mais uma final. Na partida que classificou seu time, o camisa 7 marcou um dos gols e deu duas assistências no triunfo de 4 a 1 sobre o Al Ittihad. Além disso, ele é artilheiro da competição com cinco gols.

O atleta falou sobre a decisão: “O jogador sempre quer vencer. Eu tenho muita sorte de poder atuar em equipes de ponta para brigar por títulos. Minha trajetória aqui no Al Hilal é marcada por conquistas e eu espero que continue assim. Estou perto da minha família e muito bem adaptado ao país, então posso me dedicar integralmente ao futebol para alcançar ainda mais vitórias. A equipe adversária é forte, mas temos totais condições de alcançar este triunfo”.

0002050084719 img

Thiago Neves quer deixar uma marca em sua segunda passagem pelo Al Hilal, onde está desde 2013. De todas as finais que a equipe saudita disputou nos últimos anos, esta será a quarta em que o meia brasileiro vai participar depois de sua volta ao Oriente Médio. Em 30 jogos na temporada, ele já soma 17 gols: uma média de mais de um tento a cada dois jogos.

“Estou muito feliz com o momento do clube, lutando por títulos nacionais e continentais. Quando se joga entre os melhores, é natural que mais decisões sejam disputadas. Nosso plantel é bom e acreditamos que podemos terminar a temporada com mais dois canecos. Para isso, pretendo ajudar o time e vou dar meu máximo. Já venci o Campeonato Árabe e a Copa do Vice-Rei na minha primeira passagem, mas ainda quero mais. Este ano alcançamos a final da Copa do Rei. Vou com tudo para conquistar este título que me falta”, finalizou.

Jogando com Digão no clube desde 2013, o ex-meia de Fluminense e Flamengo vai em busca de mais um caneco. A dupla brasileira equilibra o Al Hilal na defesa e na criação e almeja consolidar a parceria de sucesso.