Meia temperamental deixa o Cruzeiro e pode ir para o Goiás

Belo Horizonte, MG, 8 (AFI) – Bom futebol, mas temperamento explosivo e com problemas de indisciplina por onde passou. Essas são as marcas da carreira do meia Élson, que afastado há dois meses dos treinamentos do Cruzeiro, devido a problemas de indisciplina, assinou na tarde da última segunda-feira a rescisão de contrato com a Raposa.

O jogador estava emprestado pelo Stuttgart, da Alemanha, e tinha vínculo com o clube mineiro até 31 de maio. Com a decisão, Élson está livre para defender o Goiás, que já havia manifestado interesse na sua contratação.

O meia não treinava na Toca da Raposa II desde o início de março, quando pediu afastamento para resolver problemas particulares. No dia 8 de março, a diretoria decidiu que Élson não defenderia mais o time celeste e o afastou.

Com 25 anos, Élson Falcão da Silva chegou ao Cruzeiro em 20 de agosto de 2006, disputou 26 jogos com a camisa celeste e marcou apenas um gol. Além de Stuttgart e Cruzeiro, o meia defendeu Palmeiras, Ituano, Vitória-BA e Ponte Preta.