Meia se machuca e será substituído por zagueiro no Braga

Bragança Paulista, SP, 28 (AFI) – O Bragantino terá uma mudança para a partida desta quinta-feira, contra a Portuguesa, no Estádio do Canindé, em São Paulo, pela terceira rodada do Campeonato Paulista.

Confira:
Com o elenco aberto, Bragantino busca reforços

O meia Danilo Bueno é o desfalque da vez. O jogador voltou a sentir dores na região do púbis e, com isso, foi vetado pelo departamento médico. O técnico Marcelo Veiga pensou em escalar algum meio-campista, mas mudou de idéia.

Quem entra em campo para substituir Danilo é o zagueiro Gustavo. Expulso na estréia contra o Botafogo, o beque cumpriu suspensão automática e está de volta ao time. Assim, o volante Adriano será adiantado e atuará no meio-campo.

Já concentrado em São Paulo para pegar a Portuguesa, o Bragantino deve ser escalado com: Gilvan; Cris, César Gaúcho e Gustavo; Somália, Adriano, Moradei, Malaquias e Pará; Valdir Papel e Nunes.