Meia são-paulino passa mal em treino e assusta companheiros

Águascalientes, México, 21 (AFI) – O meia Hugo deu um verdadeiro susto durante o treino do São Paulo, em Águascalientes, México. Segundo a assessoria de imprensa do Tricolor, o jogador passou mal na atividade por causa de uma queda repentina de pressão.

Hugo apenas ficou deitado no gramado durante alguns instantes para superar o problema. Recuperado, o camisa 11 fez até o alongamento final com os companheiros.

“Ele deve ter se sentido mal devido ao treino, difícil explicar. Passou mal, sentou, descansou, recuperou e deve ficar bem”, afirmou o médico e superintendente do Tricolor, Marco Aurélio Cunha, em entrevista à Rádio Globo.

Apesar do mal-estar, Hugo não é preocupação para o compromisso diante do Necaxa. Segundo o departamento médico são-paulino, o jogador terá tempo suficiente para descansar e recuperar as energias.

“Essas coisas têm recuperação rápida, não existe qualquer preocupação nesse sentido. Não tenho receio de que não possa jogar amanhã (quarta-feira)”, avisou Marco Aurélio Cunha.

Além do desgaste da longa viagem até o México, o São Paulo demonstrou outra preocupação antes de enfrentar o Necaxa. A cidade de Aguascalientes tem alta variação de temperatura e um clima muito seco. Por isso, há necessidade de intensa hidratação dos atletas.

Necaxa e São Paulo entram em campo nesta quarta-feira, às 21h45, no estádio Victoria, em Águascalientes. O Tricolor tem quatro pontos no grupo 2, figurando em segundo lugar. Os mexicanos lideram com seis pontos em dois jogos.