Série D: Meia do Santa Cruz acredita na virada em Santa Catarina
Após a partida, o meia Wilian Junior, de 26 anos, falou com a Metrópoles TV e demonstrou confiança na reação coral
Para conquistar o título do Campeonato Brasileiro da Série D, o Santa precisará vencer por dois gols de diferença na partida de volta, no próximo dia 4 de outubro
Recife, PE , 29 (AFI) – O Santa Cruz acredita na virada. Mesmo após ser derrotado na tarde deste sábado (27) por 2 a 1 pelo Barra FC, em plena Arena Pernambuco, diante de mais de 45 mil torcedores, o time coral segue confiante.
Para conquistar o título do Campeonato Brasileiro da Série D, o Santa precisará vencer por dois gols de diferença na partida de volta, no próximo dia 4 de outubro, na Arena da Barra, em Itajaí (SC).
O time pernambucano já mostrou poder de reação nesta edição do campeonato: nas oitavas de final, perdeu o jogo de ida para o Sergipe, mas conseguiu a virada na volta e avançou.
CONFIANTE
Após a partida, o meia Wilian Junior, de 26 anos, falou com a Metrópoles TV e demonstrou confiança na reação coral:
“Acho que faltou só um pouco de capricho ali no último terço. Fizemos uma grande partida, fomos superiores. Eles (Barra) acabaram achando dois gols, mas tivemos mais chances no jogo”, disse o jogador.
Wilian reforçou a confiança do elenco em reverter o resultado:
“Não é a primeira vez que saímos atrás num mata-mata. Vamos corrigir nossos erros para buscar a vitória e o título fora de casa. Sabemos da qualidade deles, mas eles também conhecem a nossa. Precisamos correr um pouco mais, jogar um pouco mais, e eu creio que vamos sair com a vitória em Santa Catarina”, finalizou o meia.






































































































































