Meia rompe ligamento e desfalca Cruzeiro por seis meses
Belo Horizonte, MG, 31 (AFI) – A torcida do Cruzeiro não teve somente motivos para comemorar na noite desta quarta-feira. A Raposa, que venceu o Cerro Porteño, do Paraguai, por 3 a 1, perdeu o meia Kerlon (foto) por pelo seis meses, já que ele rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo.
“Vamos esperar até a tarde desta quinta-feira para reavaliarmos e fazer um exame de ressonância. Se confirmar isso, ele deverá ficar afastado do futebol por seis a oito meses”, afirmou o médico do clube, Sérgio Freire Jr.
Ao saber da contusão, o “Foquinha” foi as lagrimas nos vestiários do Mineirão. Ele foi consolado por companheiros de clube e pelo técnico Adilson Batista.
“É um atleta jovem, que estava chorando no vestiário. A gente tentou consolá-lo. Já vivi esse tipo de situação. Trabalhei e joguei até os 32 anos. Ele é novo ainda, precisa entender e recuperar. Temos aí o Sandro que é um exemplo de dedicação do Clube. A gente torce que se restabeleça o mais rápido possível e fique à disposição”, disse Batista.
Esta é a segunda vez que o meia rompe o ligamento do joelho. Em março do ano passado, Kerlon rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho direito na vitória da Raposa sobre o Atlético-MG, por 2 a 1, pelo Campeonato Mineiro. Na ocasião, ele ficou seis meses afastado dos gramados.





































































































































