Meia revelado no Ceará deixa time da Série D e engorda lista de dispensas
Trata-se do meio-campista Matheus Lira, que é o 10º jogador liberado pelo River-PI durante a pandemia
Trata-se do meio-campista Matheus Lira, que é o 10º jogador liberado pelo River-PI durante a pandemia
Teresina, PI, 02 (AFI) – De olho nas disputas do Campeonato Piauiense e da Série D do Campeonato Brasileiro – que seguem sem data confirmada de retomada e de início, respectivamente, por conta da pandemia do novo coronavírus – o River-PI segue fazendo uma reformulação em seu elenco. E nesta terça-feira (02) mais um jogador deixou a equipe. Trata-se do meio-campista Matheus Lira.
Após uma reunião, o meia deixou a equipe após um acordo amigável. Matheus estava no River-PI desde fevereiro, quando chegou por indicação do técnico Marcelo Vilar. Ao todo, ele fez três partidas com a camisa tricolor e não marcou nenhum gol. Por conta da reestruturação do elenco, Lira é o 10º jogador a deixar a equipe durante a pandemia.
LISTA DE DISPENSAS
Ao todo, além de Matheus Lira, mais nove jogadores já haviam deixado o River durante a pandemia do novo coronavírus. São eles: o goleiro Flávio Henrique, os zagueiros Alex e Felipe Barros, os laterais Biro Biro e Carlos Henrique, o volante Gustavo Henrique, o meia Bismark e os atacantes Valdo Bacabal e Romário.
Antes da paralisação, a equipe não vinha bem do Campeonato Piauiense. Faltando seis jogos para o encerramento da primeira fase, o River aparece na sexta colocação, com cinco pontos somados, bem longe da zona de classificação para a final. Além do estadual, a equipe também está disputando a Copa do Nordeste e irá encarar pela frente a Série D do Campeonato Brasileiro.






































































































































