Meia do Retrô celebra primeira vitória na Série C
Fênix teve maior volume ofensivo ao longo de todo o jogo, por ter superioridade numérica, e venceu primeira da história na Terceirona
Retrô foi dominante durante todo o jogo e teve recompensa nos minutos finais da etapa final com gol de meia
Camaragibe, PE, 28 (AFI) – O Retrô venceu o Figueirense, no último sábado (26), e somou a primeira vitória na história da Série C do Campeonato Brasileiro. A Fênix mostrou ser superior dentro das quatro linhas e foi recompensada durante o segundo tempo, batendo o Figueira por 2 a 1.
RESULTADO POSITIVO
O triunfo foi bastante valorizado pelo meia Radsley, que marcou o gol decisivo numa cobrança de falta. Um dos principais destaques do Retrô na temporada, o meio-campista do novato na Série C pontuou o fato da equipe ter buscando sair de campo vitoriosa nos outros dois compromissos, sendo efetiva frente à torcida.

“A gente merecia essa vitória, já que estava batalhando muito por ela. Fomos coroados com os três pontos, que eram merecidos. Foi dentro de casa e com imposição, além da luta e da garra que a gente teve no jogo. Agora teremos que trabalhar bastante para poder chegar ao topo”, assegurou o camisa 8 azulino.
SITUAÇÃO RETROENSE
Os pernambucanos, após o resultado positivo, chegaram aos quatro pontos e ocupam a 8ª posição. Nesta terça-feira (29), encaram o Fortaleza, na Arena de Pernambuco, na ida da 3ª fase da Copa do Brasil; no domingo (04), visitam o Floresta no Domingão, em Horizonte, às 16h30 pela 4ª rodada da Série C.
Confira também:
- Série C: Retrô tem dúvida em meio às baixas
- Meia do Retrô avalia empate com Fortaleza: "Vendemos muito barato"
- Retrô x Fortaleza - Duelo nordestino agita Copa do Brasil
- Jorge Castilho destaca cansaço do Maringá antes de duelo com Atlético-MG
- COPA DO BRASIL: Terceira fase tem duelos entre favoritos da Série A e surpresas nesta terça-feira






































































































































