Meia do Retrô avalia empate com Fortaleza: "Vendemos muito barato"

Fênix até teve bom desempenho, contudo demonstrou fragilidades no final e deixou vitória escorrer pelas mãos

Retrô foi melhor durante maior parte da partida, no entanto teve falhas no fim e amargou igualdade com Leão do Pici

Fernandinho avalia empate Retrô Fortaleza
Meia reconhece que time se desligou nos minutos finais (Foto: Michael Douglas - RFCB)

São Lourenço da Mata, PE, 29 (AFI) – O Retrô teve uma boa oportunidade para largar em vantagem na 3ª fase da Copa do Brasil 2025, mas não a aproveitou. Nesta terça-feira, a Fênix saiu à frente do Fortaleza, na Arena de Pernambuco, porém permitiu o empate em 1 a 1, deixando o panorama aberto para a volta.

EXPERIENTE LAMENTA

Jogador de maior rodagem no elenco do Retrô, o meia-atacante Fernandinho reconheceu que a equipe teve boa atuação, no entanto cometeu descuidos defensivos e cedeu a igualdade aos tricolores. O camisa 10 azulino, contudo, demonstra confiança para os pernambucanos garantirem vaga nas oitavas de final.

Retrô Fortaleza Copa do Brasil
Equipes fizeram jogo de ida na Arena de Pernambuco (Foto: Matheus Amorim – FEC)

“Fizemos um grande jogo, tanto no primeiro, como no segundo tempo, mas baixamos as linhas e eles aproveitaram bem os nossos vacilos. Apesar do mau momento vivido, o Fortaleza é uma grande equipe e vendemos muito barato o resultado. Ainda assim, queremos nos classificar mesmo fora de casa”, assegurou.

SITUAÇÃO AZULINA

Os retroenses agora precisam vencer o duelo de volta ou empatarem novamente, levando assim a definição para disputa por pênaltis. O segundo encontro está marcado para ocorrer no dia 21 de maio, às 19h, na Arena Castelão; antes, os comandados de Milton Mendes giram a chave para a Série C, entrando em campo neste domingo (04) contra o Floresta, no Domingão, às 16h pela 4ª rodada.

Confira também: