Meia do Red Bull Bragantino minimiza derrota para Flamengo: "Continuar confiante"

Jhon Jhon comenta que revés foi decorrente da superioridade dos rubro-negros e projeta recuperar pontos nos jogos em casa

Jhon Jhon avalia derrota Red Bull Bragantino
Camisa 10 do Massa Bruta projeta equipe focada nos próximos confrontos (Foto: Ari Ferreira - RBB)

Rio de Janeiro, RJ, 23 (AFI) – O Red Bull Bragantino bem que tentou, mas não resistiu. Neste sábado (22), no Maracanã, o Braga até fez um bom primeiro tempo, porém foi derrotado pelo Flamengo com gols na segunda etapa e perdeu por 3 a 0, ficando estacionado no meio da classificação.

SEM LAMENTO

Apesar da derrota, o meia Jhon Jhon não mostrou decepção, tentando fazer seus companheiros de Red Bull Bragantino continuarem focados. De acordo com o armador do Massa Bruta, a adversidade se deu pela superioridade técnica dos flamenguistas, enquanto os compromissos como mandante poderão ser fundamentais à equipe para alcançar o objetivo traçado para a temporada.

Red Bull Bragantino perde Flamengo Brasileirão
Braga sucumbiu para Fla ao sofrer três gols no segundo tempo (Foto: Ari Ferreira – RBB)

“Sabemos da qualidade do Flamengo, que está brigando pelo título, e das dificuldades, mas viemos para buscar a vitória. Agora é continuar confiante, já que a gente vinha de uma sequência boa e teremos dois jogos em casa e projetamos vencer ambos, para seguir sonhando com vaga na Libertadores”, assegurou o camisa 10.

SITUAÇÃO NA TABELA

Com o resultado negativo, os paulistas ficam na 8ª colocação e seguem somando 45 pontos, visando ter uma das vagas na Copa Libertadores da América de 2026. O próximo confronto do Red Bull Bragantino já é nesta quarta-feira (26), quando medem forças diante do Fortaleza, no Cícero de Souza Marques, às 19h; partida válida pela 36ª rodada do Brasileirão.

Confira também: