Meia quebra nariz de ex-preparador da Ponte em jogo da Série A2
O episódio aconteceu já no final da vitória do Capivariano sobre a Vermelhinha, por 3 a 1
Capivari, SP, 12 (AFI) – Nem só de festa viveu o Estádio Carlos Colnaghi, neste sábado. Em meio às comemorações do Capivariano pelo título e pelo acesso no Campeonato Paulista da Série A2, aconteceu um episódio lamentável. O meia Diego Barbosa quebrou o nariz do preparador físico Sérgio Tanaka com uma cabeçada. Detalhe: ambos são da Itapirense.
Tanaka deixa gramado sangrandoFoto: ReproduçãoO episódio aconteceu já no final da vitória do Leão da Sorocabana sobre a Vermelhinha, por 3 a 1. A causa da agressão foi uma confusão na substituição do lateral-esquerdo Pablo. Diego Barbosa foi chamado, mas na verdade quem entraria era seu xará Diego Souza. O meia achou que Tanaka o “boicotou” e partiu para agressão.
Ex-preparador físico da Ponte Preta por quase dez anos, Tanaka deixou o gramado sangrando bastante. Após receber os primeiros socorros, registrou um Boletim de Ocorrência em uma delegacia de Capivari.
Diego Barbosa foi demitido na hora e nem voltou com o ônibus da delegação para Itapira. Ele foi encaminhado para prestar depoimento na delegacia no automóvel do goleiro reserva Matheus, que também foi acusado de acertar um pontapé em Tanaka no meio da confusão.
Rebaixada à Série A3, a Itapirense fecha sua participação na Série A2 de maneira patética. Antes da briga entre Diego Barbosa e Tanaka, o clube já havia protagonizado o episódio do “cai-cai”, quando a comissão técnica foi acusada de pedir para os jogadores simular contusões no jogo contra o Santo André, pela 15ª rodada. O duelo foi encerrado antes do tempo por falta de número mínimo de jogadores.





































































































































