Meia que não atuou na Série B é desligado do Operário-PR

Trata-se do meia Felipe Tontini, de 28 anos, que sequer entrou em campo em 2024 e teve seu contrato rescindido em comum acordo

Cria da base do Grêmio, Tontini tem passagens por Ceará, Caxias, XV de Piracicaba e Ypiranga-RS. Além de ter atuado por empréstimo do Helsingor, da Dinamarca

Felipe Operario
Meia que não atuou na Série B é desligado do Operário-PR

Ponta Grossa, PR, 04 (AFI) – Dentro do G-4 da Série B do Campeonato Brasileiro, o Operário-PR confirmou uma baixa em seu elenco nesta quinta-feira (04). Trata-se do meia Felipe Tontini, de 28 anos, que sequer entrou em campo em 2024 e teve seu contrato rescindido em comum acordo.

Contratado em novembro de 2022, sua passagem ficou marcada por um erro de pênalti contra o Cascavel na semifinal do estadual. Depois disso, acabou rompendo o ligamento cruzado anterior do joelho, realizou cirurgia e não entrou mais em campo desde então.

“O Operário Ferroviário comunica o desligamento, em comum acordo, do meia Felipe Tontini. O clube agradece os serviços prestados e deseja sucesso na sequência da carreira”, confirmou o clube em nota oficial.

Cria da base do Grêmio, Tontini tem passagens por Ceará, Caxias, XV de Piracicaba e Ypiranga-RS. Além de ter atuado por empréstimo do Helsingor, da Dinamarca. Atualmente, o Operário é quarto colocado da Série B com 22 pontos somados.