Meia que estava na Alemanha e ex-Ararinha já treinam no BEC

Birigui, SP, 29 (AFI) – O Bandeirante ganhou dois reforços para buscar a recuperação no Campeonato Paulista da Série A2, após três derrotas seguidas. O meia Branco, que estava no SW Waldhof Mannhein 07 da Alemanha e o lateral-direito Marcelinho, que não estava sendo aproveitando no União São João, já estão treinando em Birigui.

“O meia Branco foi uma indicação do técnico Márcio Ribeiro, que recebeu ótimas informações sobre o atleta. Já o lateral Marcelinho não vinha sendo aproveitado em Araras e optou pelo Bandeirante. Estamos mantendo contato com outros atletas que não estão sendo aproveitados nas equipes do Estado de São Paulo”, falou o Vanderlei Silva, supervisor do Bandeirante de Birigüi. A tendência é que jogadores da Série A1 cheguem ao clube nos próximos dias.

A documentação dos atletas está sendo regularizada e a previsão é de que ambos atuem no jogo de 10 de fevereiro, quando o BEC recebe a Internacional. O técnico Márcio Ribeiro ainda quer dois atacantes, um lateral e um meia.

“A situação é complicada, pois as equipes já estão montadas. Temos que procurar jogadores que não estão sendo usados em clubes que contam com um elenco grande. A principal preocupação agora é vencer, para sair da zona do rebaixamento”, comentou Márcio Ribeiro.

No próximo sábado, às 18 horas, o Bandeirante, vice-lanterna, vai até Araras, quando enfrenta o União São João.

Até quatro desfalques
Para este confronto, Ribeiro terá problemas. O volante Alberoni está suspenso, já que recebeu o terceiro cartão amarelo contra a Catanduvense (derrota por 1 a 0, em casa). Na mesma partida o atacante Carlão foi expulso.

O lateral-esquerdo Celico e o goleiro Cristiano estão contundidos e provavelmente não jogam sábado. Jefinho deverá substituir Alberoni, Diego entra na vaga de Celico, Jéferson Baiano entra no lugar de Carlão e Robinho entra no lugar do goleiro Cristiano.

O goleiro Robinho, que veio das categorias de base de Birigui, foi muito elogiado pela torcida, devido às importantes defesas que realizou no segundo tempo da derrota do último domingo.