Meia promete tirar Vitória da lanterna da Série B: 'Mudaremos esse cenário'
Ruy já foi campeão do torneio em 2017 e vê período de treinamentos como positivo para qualificar o time
Ruy já foi campeão do torneio em 2017 e vê período de treinamentos como positivo para qualificar o time
Salvador, BA, 28 (AFI) – Na lanterna da Série B do Campeonato Brasileiro, a pressão no Vitória para corrigir os erros e aprimorar o time é grande durante esta pausa para a Copa América. O técnico Osmar Loss trabalha para recolocar a equipe no caminho dos triunfos e tem no meia Ruy uma fonte de experiência para virar o jogo.
“A Série B é uma competição difícil, muito competitiva. Estamos trabalhando muito para reverter essa situação. Creio que nossa dedicação nos treinos, jogos e a nossa união serão pontos fundamentais para a nossa reação. Todos juntos mudaremos esse cenário que nos encontramos no momento e que não condiz com a grandeza do Vitória”, afirmou o atleta de 30 anos.
Campeão pelo América-MG em 2017, o meio-campista que já soma 14 jogos pelo Rubro-Negro valorizou esse período só com treinamentos. Para ele, esse tipo de período fortalece o elenco fisicamente e taticamente.
“Esse período de treinamentos acho que chegou no momento certo para corrigirmos o que estávamos fazendo de errado. Nosso time vai evoluir, não tenho dúvidas disso e jogo a jogo conquistaremos os nosso objetivos. Além disso, o nosso treinador, com esse tempo de treinamento, está conhecendo melhor o elenco e colocando em prática sua maneira de pensar o futebol”, analisou Ruy.
O Vitória volta a campo na terça-feira, dia 9 de julho, às 19h15, contra o Cuiabá, no estádio do Barradão, pela 9ª rodada. A equipe soma apenas quatro pontos, enquanto o rival tem o sobro na 15ª colocação.





































































































































