Meia 'pop' tem fratura confirmada e desfalca São Paulo em clássico com Corinthians

O clube não estipulou o prazo de recuperação do jogador, que virou desfalque para o clássico de domingo, contra o Corinthians.

O clube não estipulou o prazo de recuperação do jogador, que virou desfalque para o clássico de domingo, contra o Corinthians.

0002050486654 img

São Paulo, SP, 27 (AFI) – Daniel Alves sofreu uma fratura no antebraço direito durante a vitória do São Paulo sobre o Athletico-PR na noite desta quarta-feira e passará por cirurgia já nesta quinta. O clube não estipulou o prazo de recuperação do jogador, que virou desfalque para o clássico de domingo, contra o Corinthians.

TÉCNICO JÁ ESTAVA PREOCUPADO…VEJA!

player

“O Daniel Alves foi atendido no HCor, onde se evidenciou uma fratura no antebraço direito. Ele será submetido a cirurgia nesta quinta-feira para colocar uma placa para correção da fratura. A expectativa é de que a recuperação seja boa.

Não podemos estipular o período, mas esperamos uma boa recuperação por se tratar de uma fratura alinhada e com um bom prognostico de recuperação“, explicou o médico do clube Dr. José Sanchez.

Daniel Alves: fratura no braço confirmada

Daniel Alves: fratura no braço confirmada

COMO FOI A LESÃO
O camisa 10 sofreu a lesão aos 33 minutos do segundo tempo, após pancada acidental, e imediatamente foi substituído por Luan. Ele deixou o Morumbi diretamente para o hospital, onde foi constatada a fratura.

OS PROBLEMAS
O próximo jogo do São Paulo será o clássico contra o Corinthians, no domingo.

Além de Daniel Alves, o técnico Fernando Diniz terá o desfalque do lateral-esquerdo Reinaldo, suspenso. Já o atacante Luciano reclamou de dores musculares e será reavaliado na reapresentação do elenco nesta quinta-feira.