Meia não é liberado pela Justiça e desfalca Avaí novamente
Florianópolis, SC, 15 (AFI) – O técnico Silas bem que queria, mas não poderá escalar o meia Juliano na partida deste sábado, contra o ABC, no estádio da Ressacada, em Florianópolis, pela segunda rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
O jogador está no meio de uma confusão entre Coritiba e Sertãozinho e por isso não foi liberado pela Justiça para jogar. Quem confirmou a informação foi o advogado Mafuz Antônio Abrão, em entrevista ao Diário Catarinense.
“Pensei que o problema fosse resolvido ontem (terça-feira). Agora, acho que só em 15 dias ele terá condições de jogar”, declarou o responsável pelo caso.
Sem tu…
Sem poder contar com Juliano, que seria escalado na equipe titular, Silas deve manter o esquema com dois meias. Quem deve ficar com a vaga no time é o volante Carlinhos, que substituiria assim o zagueiro Fabrício, contundido.





































































































































