Meia ex-Guarani celebra boa fase no Osasco Sporting

O Osasco encerra sua participação na primeira fase no sábado (7), quando enfrenta o Água Santa, às 15h, na Arena Inamar

Após retornar de empréstimo ao Guarani, Motta tem sido um dos destaques do Osasco Sporting na atual edição do Paulistão A2 RIVALO.

Motta, meia emprestado pelo Guarani - Foto: Divulgação/Osasco Sporting
Motta, meia emprestado pelo Guarani - Foto: Divulgação/Osasco Sporting

Osasco, SP, 4 (AFI) – Após retornar de empréstimo ao Guarani, Motta tem sido um dos destaques do Osasco Sporting na atual edição do Paulistão A2 RIVALO. Peça crucial na criação de jogadas, o meia avaliou de forma positiva o seu início de temporada.

– Fico muito feliz pela oportunidade de ajudar a equipe, estamos muito próximos do nosso primeiro objetivo da competição que é a classificação, e espero que esse inicio de temporada seja grandioso não só pra mim, mas para a o Osasco, que merece muito – disse antes de completar.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

DESTAQUE NO PAULISTÃO A2

Meia Motta - Foto: Divulgação/Osasco Sporting
Meia Motta – Foto: Divulgação/Osasco Sporting

– Somos uma equipe com uma identidade construída na competição, de que não gosta de perder. Queremos garantir a classificação para a próxima fase – contou.

Por fim, o atleta ressaltou os planos que possui para a sequência do estadual e destaca como retornou mais maduro do Guarani.

– Vejo com ótimos olhos e de forma otimista a possibilidade de conseguir o acesso para a Série A1.
Voltei do Guarani com mais experiência e pronto para conquistar algo grande com essa equipe-explicou.

Até agora, Motta possui três participações diretas em gol na atual edição do Campeonato Paulista. São duas assistências e um tento anotado.

MOMENTO DO OSASCO SPORTING

O Osasco Sporting vive um momento de reação no Paulistão A2 RIVALO sob o comando do técnico Moacir Júnior. A equipe conquistou duas vitórias seguidas diante de Inter de Limeira e Ituano, resultados que consolidam a presença da equipe dentro G-8, que precisa apenas de um empate para garantir a classificação para a próxima fase.

A sequência começou com um triunfo fora de casa sobre o Leão, em Limeira, e teve continuidade na manhã do último domingo, quando o Osasco venceu o Galo por 2 a 0, no estádio José Liberatti. O adversário, até então líder da competição, foi superado em uma atuação consistente da equipe comandada por Moacir.

O Osasco encerra sua participação na primeira fase no próximo dia 7 de março, quando enfrenta o Água Santa, às 15h, na Arena Inamar.

Confira também: