Meia gringo perto de trocar clube carioca pelo Coxa

Cria das divisões de base do Olímpia (PAR), Matías Galarza desembarcou no Brasil em 2020

Recentemente, Galarza foi chamado pela primeira vez para a seleção principal do Paraguai pelo técnico Guillermo Schelotto

Categorias: Grandes clubes do Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 25/03/2022

Matias Galarza 1

Rio de Janeiro, RJ, 25 (AFI) – O meia paraguaio Matías Galarza está perto de dar adeus ao Vasco. O atleta tem acordo avançado com o Coritiba para a disputa da Série A do Campeonato Brasileiro. O time paranaense é comandado pelo técnico paraguaio Gustavo Morínigo, que pediu sua contratação.

Com apenas 20 anos, Galarza não vem sendo muito utilizado pelo técnico Zé Ricardo em 2022 – atuou apenas cinco vezes pelo Vasco nesta temporada, todas pelo Campeonato Carioca, e só foi titular uma vez.

Recentemente, Galarza foi chamado pela primeira vez para a seleção principal do Paraguai pelo técnico Guillermo Schelotto para a disputa das Eliminatórias.

O paraguaio foi contratado pelo Vasco em 2020 e  tem contrato com o Vasco por mais quase quatro anos, até o final de 2025.

Cria das divisões de base do Olímpia (PAR), onde chegou a ser relacionado para algumas partidas do profissional, Matías Galarza desembarcou no Brasil em 2020 para reforçar a equipe sub-20 do Vasco