Meia foge da concentração do Ituano e acerta com Marília
Marília, SP, 19 (AFI) – O Marília acertou nesta terça-feira a contratação do meia Reginaldo para a seqüência do Campeonato Brasileiro da Série B. O jogador disputou as seis partidas do Ituano na competição, portanto, não estourou o limite imposto pela CBF que é de seis jogos. A apresentação oficial do atleta no MAC deve acontecer nos próximos dias.A saída de Reginaldo do Galo de Itu foi repentina e nem mesmo os dirigentes do clube esperavam. O meia chegou a participar do último treinamento coletivo da equipe, mas acabou não se apresentando para a concentração para o jogo desta terça-feira contra a Ponte Preta.
D
e acordo com o supervisor de futebol do Ituano, Jair Rabelo, o jogador chegou a pedir um aumento salarial de 200% ao clube. O fato de ter recebido uma resposta negativa, entretanto, teria o incentivado a acertar com o MAC. “Foi uma surpresa a saída do Reginaldo, pois ele estava relacionado para o jogo contra a Ponte. Agora, vamos esperar o desfecho deste caso, já que existe uma multa rescisória pela quebra do contrato”, explicou Rabelo sem revelar valores.
Novo Kaká?
“É mais fácil para todos, não tem nada a ver com numerologia nem nada. É só um desejo, eu prefiro e acho melhor para todos”, afirmou o novo Régis, na oportunidade.
Reginaldo Monteiro de Melo surpreendeu a todos na semana passada ao solicitar em entrevista à Sportv, que passasse a ser chamado apenas de Régis. Com isso, o então camisa 10 do Galo foi relacionado para o jogo contra o Vitória (3 x 1), sábado passado, com o novo nome.
Em seis partidas disputadas como titular pelo Rubrunegro, Reginaldo (ou Régis) anotou apenas um gol. No Marília, ele seria um dos possíveis substitutos de Fabiano Gadelha, que deve ser negociado com o Palmeiras.





































































































































