Meia faz proposta por renovação de contrato e espera resposta do Santos

O vínculo de Carlos Sánchez com o Peixe termina no dia 22 de julho deste ano

O vínculo de Carlos Sánchez com o Peixe termina no dia 22 de julho deste ano

0002050549076 img

São Paulo, SP, 13 (AFI) – Carlos Sánchez e Santos seguem conversando por uma possível renovação de contrato. Nos últimos dias, o meia do Peixe rejeitou os ganhos por produtividade oferecidos pelo clube em uma tentativa de negociação.

O uruguaio, que aceitou a redução salarial, espera, ainda, fechar um contrato de dois anos com o time paulista. O vínculo do atleta com o clube acaba no dia 22 de julho deste ano.

Foto: Twitter/Reprodução

Foto: Twitter/Reprodução

PROPOSTA NÃO ACEITA!

O Santos até tentou, mas não conseguiu o que queria. O desejo da diretoria do Peixe, em um primeiro momento, era oferecer ao atleta um acordo por produtividade, contando com um salário fixo abaixo do que é recebido atualmente, mas com bônus por conquistas individuais e coletivas.

Sánchez, entretanto, não enxergou a situação com bons olhos, ainda que reconheça as dificuldades financeiras que o clube enfrenta no momento.

AOS POUCOS

Enquanto as negociações continuam paradas, o atleta tenta se recuperar 100% de uma lesão no joelho esquerdo. Aos 36 anos, Sánchez já treina com bola e participa de algumas atividades coletivas com o elenco.