Meia ex-Ponte e Fluminense recebe proposta da Ásia e está de saída do Figueirense
Isso porque, Léo Artur, de 28 anos, recebeu uma proposta tentadora do futebol da Ásia, com um salário acima do atual e está negociando a rescisão amigável junto a diretoria do Figueirense
Em campo, o Figueirense lidera a Copa SC com dez pontos ganhos, ainda invicto
Florianópolis, SC, 25 (AFI) – Apesar de estar invicto e liderando a Copa Santa Catarina, o Figueirense vem passando por um processo de reformulação de seu elenco deste a eliminação precoce, ainda na primeira fase, da Série C do Campeonato Brasileiro. Agora, quem pode estar de saída é o meia Léo Artur.
Isso porque, o experiente atleta de 28 anos recebeu uma proposta tentadora do futebol da Ásia, com um salário acima do atual e está negociando a rescisão amigável junto a diretoria do Figueirense. O nome do clube asiático ainda não foi revelado.
De qualquer forma, o anúncio oficial deve sair em breve, já que Léo Artur não entrou em campo nas duas últimas rodadas da Copa Santa Catarina e está em processo de mudança para deixar Florianópolis. Seu último jogo com a camisa alvinegra foi no empate por 1 a 1 contra o Hercílio Luz, no começo do mês de setembro, pela segunda rodada da Copa SC.
Revelado na base do Corinthians, Léo Artur tem passagens por Guarani, Penapolense, Paysandu, Mogi Mirim, Oeste, Audax, Ponte Preta, Ferroviária, Fluminense, Sport, Mirassol, Figueirense, Sampaio Corrêa e Londrina. A segunda passagem do meia pelo Orlando Scarpelli começou na temporada passada, onde foi destaque na reta final da Série C. Ao todo, fez 29 jogos e marcou sete gols.
Neste ano, não conseguiu repetir as boas atuações e foi prejudicado por algumas contusões. Mesmo assim, fez 24 jogos e marcou três gols. Em campo, o Figueirense lidera a Copa SC com dez pontos ganhos.






































































































































