Meia ex-Paulista e São Carlos deve assinar com time de Rondônia: 'Estou conversando'

"Seria um pouco diferente e difícil chegar ao clube já para disputar uma semifinal", afirmou Willian Saroa

"Seria um pouco diferente e difícil chegar ao clube já para disputar uma semifinal", afirmou Willian Saroa

0002050475742 img

Campinas, SP, 07 – A diretoria do União Cacoalense está bem próxima de um desfecho com um reforço para a disputa do Campeonato Rondoniense. Trata-se do meia Willian Saroa – a negociação foi confirmada pelo presidente, Wesley Dias, e pelo atleta, restando apenas alguns detalhes para que o acordo seja concluído.

“Estou conversando com eles, sim. Estamos negociando. Faltam algumas condições básicas e um acerto final financeiro. Já conheço alguns jogadores que estavam lá. Estamos negociando, e a possibilidade é grande”, contou.

O União Cacoalense já está garantido na semifinal do Campeonato Rondoniense e aguarda a definição do adversário que será conhecido no mês de novembro.

“Seria um pouco diferente e difícil chegar ao clube já para disputar uma semifinal, mas acredito que, se tudo ocorrer bem na contratação, vou estar pronto para encarar esse desafio. Tenho certeza que vai ser montado ou mantido um elenco forte e com condições de chegarmos à final”, pontuou.

Willian Saroa - Foto: Adilson Nascimento/Fast

Willian Saroa – Foto: Adilson Nascimento/Fast

De acordo com Wesley Dias, o detalhe final é a decisão da FFER (Federação de Futebol do Estado de Rondônia) sobre contratações para a reta final do Campeonato Rondoniense, que será disputada em novembro.

“Ele vem para o União na volta do Estadual. Ainda temos que aguardar a Federação se pronunciar se vai poder ou não contratar”, disse.

Aos 32 anos, Willian Saroa de Souza defendeu o Fast Clube nos últimos quatro anos. Ele também acumula passagens por Anapolina-GO, Angra dos Reis-RJ, Boa Esporte-MG, Castanhal-PA, Ceilândia-DF, FC Vaduz-LIE, Flamengo-SP, Gama-DF, Luziânia-DF, Paulista-SP, Rio Branco-AC, São Carlos-SP, Sobradinho-DF e União de Mogi-SP.