Meia ex-Flamengo perto de retornar para o Brasiliense
Brasília, DF, 30, (AFI) – A noite de sexta-feira não foi só de preocupação do torcedor do Brasiliense. O time perdia para o Criciúma por 1 a 0, e no sufoco, acabou empatando em 1 a 1, com gol marcado pelo zagueiro Padovani.
A maior alegria do torcedor do Jacaré Brasiliense, foi a presença de Iranildo, ele que se tornou um dos maiores ídolos da equipe, tendo uma participação fundamental na subida do time para a série A de 2005.
O jogador, falando à Rádio Nossa FM, destacou que: “meu contrato com o futebol árabe já se encerrou. Estou com o coração aberto para negociar com o presidente Luís Estevão. Já começo a treinar com os demais companheiros e, posso atuar pelo Brasilense a partir do dia 03 de agosto, quando é o prazo estipulado pela FIFA para que eu tenha condições de jogar no Brasil”.
Neste sábado, o procurador do atleta se reúne com o presidente do Brasiliense, para acertar os detalhes do retorno do Chuchu Iranildo.
O Currículo de Iranildo
Iranildo Hermínio Ferreira, nascido em 17 de outubro de 1976 em Igaraçú-PE, em 1995 começou atuando no Botafogo. De 1996 a 2001, atuou pelo Flamengo-RJ. Chegou ao Brasiliense em 2003.
No ano de 2004 foi campeão brasileiro da série B, com o Jacaré Brasiliense, marcando 10 gols na competição nacional. Em 2005, na série A, marcou 6 gols. Em 2006, marcou 3 gols, na série B.
Náutico de olho em Roberto Fernandes
Ao final da partida diante do Criciúma, o técnico Roberto Fernandes declarou que foi procurado pela diretoria do Náutico e que, está analisando a proposta que lhe foi feita. Considera importante o trabalho que está desenvolvendo no Brasiliense, mas não pode deixar de ficar satisfeito pelo convite que recebeu para comandar uma equipe da série A do brasileiro.





































































































































