Meia ex-Flamengo e Corinthians desmente negociação com Inter
Campinas, SP, 06 (AFI) – O brasileiro Renato tomou conhecimento, por intermédio de sua assessoria de imprensa, da notícia veiculada pelo site do jornal Zero Hora, na última quarta-feira, 05 de dezembro, de que seu contrato com o Al-Nasr, dos Emirados Árabes, havia sido rescindido. Nesta quinta-feira, dia 06, o atleta desmentiu a informação, ressaltando que seu vínculo com o clube dos Emirados vai até maio de 2008. Na próxima terça-feira, dia 11, Renato e seus companheiros de Al-Nasr enfrentam o Al-Wasl, em partida válida pela Liga dos Emirados Árabes.
O meia, ex-Corinthians e Flamengo, estava sendo vinculado como novo reforço do Internacional para a disputa da temporada 2008. Ele confirmou que seguirá jogando no Oriente Médio.
“Não há nada sobre isso e posso dizer que se trata apenas de especulação. Espero cumprir o contrato normalmente aqui no Al-Nasr, pois estou totalmente adaptado ao país. A qualidade de vida que tenho aqui é surpreendente e nunca tive esta experiência na minha carreira, já que os jogos têm um bom intervalo de tempo e posso curtir minha esposa e filhas. Sem dúvida, quero um dia voltar para o futebol brasileiro em outra oportunidade, mas para que isso aconteça, qualquer clube que tenha interesse terá que negociar diretamente com o Al-Nasr.”, declarou Renato.





































































































































