Meia ex-Ferroviária troca time do Paulista A2 pelo Villa Nova-MG
João Lucas, meio-campista de 26 anos, disputou sete jogos e marcou um gol pelo Juventus
João Lucas, meio-campista de 26 anos, disputou sete jogos e marcou um gol pelo Juventus
São Paulo, SP, 20 (AFI) – Se movimentando para retornar às atividades para tentar o acesso no Campeonato Paulista da Série A2, o Juventus perdeu o meia João Lucas para o Villa Nova, que disputa o Campeonato Mineiro e o Campeonato Brasileiro da Série D.
João Lucas Pereira da Silva, 26, marcou um gol e distribuiu uma assistência em sete partidas com a camisa grená. Com passagem pelas bases de América-MG e Chapecoense, além do time B do Grêmio, já atuou profissionalmente por Ferroviária, Noroeste, Santo André, Novoperário, Nacional e Penapolense.
MOMENTO
Após 12 das 15 rodadas da primeira fase, o Moleque Travesso aparece na sétima colocação, com 18 pontos, o mesmo do São Bento, primeiro time fora do grupo de classificação às quartas de final. Enquanto São Bernardo FC, com 22, lidera, a zona de rebaixamento é composta por Penapolense e Votuporanguense, ambos com nove.
Além disso, outras baixas importantes já foram confirmadas. Autor de nove gols, o artilheiro Léo Castro retornou à Ferroviária, enquanto Maycon, que era importante opção pelas pontas, voltou para o Ituano. Além deles, o centroavante Danilo, que foi perdendo relevância no plantel grená, vai atuar no exterior.





































































































































