Meia é suspenso pelo STJD e desfalca Ponte na Série B
Na oportunidade, o jogador acabou recebendo o cartão vermelho por reclamação com o árbitro pernambucano Emerson Luiz Sobral. É que ele recebeu o amarelo após falta no meia rubronegro Garrinchinha e acabou expulso de forma infantil. Com um a menos, a Ponte foi presa fácil para os baianos.
Campinas, SP, 16 (AFI) – A Ponte Preta ganhou uma boa e uma má notícia na noite desta segunda-feira. Em julgamento realizado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), no Rio de Janeiro, o meia Hérverton (foto) foi punido com dois jogos de suspensão pela expulsão na derrota de 4 a 0 da Macaca para o Vitória, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
Como Hevertomn já cumpriu um jogo de suspensão, terá de ficar fora apenas do próxmo jogo, quando equipe alvinegra jogará contra o Brasiliense, na próxima sexta-feira, em Taguatinga. Em compensação, o técnico Nelsinho Batista pode comemorar a presença do zagueiro Emerson na mesma partida. Isso porque o jogador foi absolvido no julgamento.
Disputadas 12 rodada na Série B, a Ponte ocupa a oitava colocação, com 18 pontos.





































































































































