Meia é responsável por metade dos gols do Cruzeiro

O meia atacante também soma quatro gols, o que lhe dá sete participações

Diante do Vasco, Ricardo Goulart chegou a sua terceira assistência na sequência de 14 partidas (três na Copa do Brasil e 11 no Campeonato Brasileiro) que vem como titular do Cruzeiro.

Belo Horizonte, MG, 02 (AFI) – Diante do Vasco, Ricardo Goulart (foto) chegou a sua terceira assistência na sequência de 14 partidas (três na Copa do Brasil e 11 no Campeonato Brasileiro) que vem como titular do Cruzeiro.

O meia atacante também soma quatro gols, o que lhe dá sete participações. Em média, a cada dois jogos, uma rede balançada ou um passe para os companheiros.

0002048101923 img

“Vindo de trás, como estou atuando nas últimas partidas, tenho esta condição de municiar os atacantes. Bom que estou conseguindo e ontem o Vinicius Araújo aproveitou com uma bela finalização”, disse o jogador.

Diante do Vasco, na goleada por 5 a 3, Goulart também brigou pela bola em lances que acabaram em gols de Willian e Lucas Silva.

“Não é sempre que dá para decidir os jogos diretamente, até porque também tenho outras funções, como a marcação. Mas sempre que dá, é muito gratificante e importante ajudar a equipe”, completou o camisa 31.

Diante do Vasco, na goleada por 5 a 3, Goulart também brigou pela bola em lances que acabaram em gols de Willian e Lucas Silva.

Em toda a temporada, o meia atacante soma 32 partidas (19 como titular e 13 como reserva), com nove gols marcados e seis assistências. Goulart recebeu dois cartões amarelos e um vermelho. Líder do Brasileirão, o Cruzeiro volta a campo na quarta-feira, contra o Bahia, fora de casa.