Meia é apresentado e quer ajudar Ituano 'de todas as formas' no Paulistão

Na visão do jogador o Galo de Itu saiu na frente dos adversários já que vem de um acesso em 2019

Na visão do jogador o Galo de Itu saiu na frente dos adversários já que vem de um acesso em 2019

0002050436809 img

Itu, SP, 13 (AFI) – A sexta-feira (13) começou movimentada no Ituano com a apresentação oficial do meia Fellipe Soutto. Bastante experiente no futebol brasileiro, já que tem passagens por Vitória e Atlético-MG, o jogador quer logo se tornar uma referência dentro do elenco para ajudar o Galo de Itu a conquistar grandes feitos no Paulistão.

“Espero ser um líder aqui dentro, conquistando essa posição de forma tranquila, sem impor nada, sem querer tornar isso o principal objetivo, porque não é. Mas naturalmente recebendo outros atletas que virão e precisarão de certo tempo para a adaptação, o que é normal, e auxiliá-los, porque eles também vão nos ajudar bastante”, afirmou Soutto durante sua apresentação.

COM TUDO
Na visão do jogador o Ituano saiu na frente dos adversários.

Meia é apresentado e quer ajudar Ituano 'de todas as formas' no Paulistão

Meia é apresentado e quer ajudar Ituano ‘de todas as formas’ no Paulistão

“Estamos vindo de um acesso, e ser vencedor conta muito. Acostumar com a vitória é algo que realmente faz a diferença, e a outra vantagem é que começamos muito forte, trabalhamos forte aqui, e sabemos que não é para cumprir carga horária. Tem sido um trabalho muito intenso, bem focado pela comissão técnica, e acho que todos estão se preparando para começar o campeonato de uma forma bem aprimorada, e de acordo com os jogos, ganhar o condicionamento necessário para fazer um bom campeonato”.

Até o momento, o Ituano tem 13 jogadores confirmados para 2020. São eles: os goleiros Edson e Júnior, os lateral Pacheco e Léo Duarte, os zagueiros Fellipe, Pavani e Bernardo, os volantes Corrêa e Paulinho Dias, o meia Fellipe Souto e os atacantes Gui Mendes, Luizinho e Luiz Paulo.

FOCO NA ESTREIA
O Ituano está no Grupo C do Paulistão, ao lado de São Paulo, Mirassol e Inter de Limeira. O jogo de estreia já será uma ‘pedreira’ contra o Palmeiras, provavelmente no dia 22 de janeiro. Isso porque, a Federação Paulista de Futebol (FPF) ainda não desmembrou a tabela inicial.