Meia do Timão diz que não pensa em defender outro clube
São Paulo, SP, 30 (AFI) – Apesar de ter seu futuro indefinido no Corinthians, o volante Magrão, emprestado para o time do Parque São Jorge pelo Yokohama Marinos, disse que não quer defender outro time brasileiro, mesmo que saia do Timão. O jogador deve voltar ao time japonês, que pediu o seu retorno.
“Estou tranqüilo, mas ansioso porque os japoneses querem que eu volte. Sem tentar me indispor com eles, passei minha vontade de permanecer no Brasil . Não sei o que eles vão decidir e eu estou de mãos atadas”, resignou-se Magrão.
Quando o empréstimo com o Corinthians terminar, o Campeonato Brasileiro já estará em andamento. Pela regra da competição, um jogador que atuar mais de seis vezes por uma equipe não poderá defender outra da mesma divisão. Questionado sobre isso, o volante foi enfático: “Vou jogar quantas partidas tiver de jogar, sem pensar nessa questão”.
“Dificilmente eu vou jogar por outra equipe no Brasil. Isso não está nos meus planos, até porque não acredito que algum clube brasileiro queira pagar a multa rescisória, que é alta. Tenho contrato até junho com o Corinthians e já falei da minha intenção de permanecer, então, ou eu continuo aqui ou volto para o Japão”, completou.





































































































































