Meia do São Paulo admite deixar o clube em caso de proposta

São Paulo, SP, 04 (AFI) – Sem muito espaço no time titular do São Paulo, o meia Jorge Wagner admitiu que pode deixar o clube caso haja proposta do futebol árabe. O camisa 7 mostrou-se empolgado com uma possível oferta do exterior.

Confira:
Com direito a gol de bicicleta, São Paulo faz recreativo e viaja

“Se chegar uma coisa boa para as duas partes, pode acontecer. Estou com 30 anos e este pode ser o último, já que geralmente os árabes oferecem contratos de três anos”, disse o meia, que chegou ao São Paulo no começo de 2007.

Pelo Tricolor, Jorge Wagner foi bicampeão brasileiro, ambas como titular. O meia foi contratado para jogar como armador de jogadas, mas ganhou espaço na equipe como ala pela esquerda, no esquema 3-5-2. Em seus dois anos de clube, Jorge Wagner se notabilizou por dar muitas assistências e por comandar as bolas paradas da equipe.

O São Paulo admite perder jogadores na janela de transferências para o futebol europeu. Além de Jorge Wagner, o Tricolor pode perder o zagueiro Miranda, o volante Hernanes e os atacantes Borges e Dagoberto.