Meia do São Caetano ainda acredita em permanência na Série B
Meio-campista diz que vitória sobre o Icasa pode dar ânimo ao Azulão
São Caetano do Sul, SP, 17 (AFI) – Após a derrota para o ABC, por 2 a 0, o São Caetano se prepara para outro jogo decisivo na Série B. Neste sábado, o Azulão encara o Icasa, às 21 horas, no Estádio Anacleto Campanella, pela 31ª rodada da competição.

Na briga contra o rebaixamento, o clube paulista não pode desperdiçar pontos dentro de casa. Apesar da distancia de oito pontos em relação à primeira equipe fora da zona da degola, o meia-atacante Danilo Bueno segue motivado e acredita que o Azulão ainda pode escapar do rebaixamento.
“Aqui ninguém jogou a toalha. Estamos trabalhando duro e enquanto houver chances matemáticas vamos lutar. Sabemos das dificuldades, mas precisamos trabalhar jogo a jogo e acreditar até o final”, declarou o meio-campista.
O camisa 10 foi titular do Azulão em 25 partidas ao longo do campeonato. Ele deixou a dica sobre a postura que o elenco precisa tomar para evitar a queda.
“É entrar com a faca entre os dentes imaginando sempre que é nossa última chance. Não podemos mais adiar a reação. É hora de entrega total”, concluiu.
Danilo Bueno é o vice-artilheiro do São Caetano na Competição com cinco gols. O armador ainda foi responsável por sete assistências ao longo da disputa.





































































































































