Meia do Santo André confirma sondagens do Guarani: 'Pediram meu contato'
Paulinho é um dos nomes monitorados pelo Bugre para reforçar o elenco da Série B
Paulinho é um dos nomes monitorados pelo Bugre para reforçar o elenco da Série B
Campinas, SP, 12 (AFI) – Um dos nomes monitorados pelo Guarani, durante o Campeonato Paulista, é o de Paulinho.
Meio-campista disputou o Estadual com a camisa do Santo André e chamou atenção quando enfrentou o próprio Bugre, no início de fevereiro, no Brinco de Ouro da Princesa.
O atleta está disponível no mercado após fim do contrato junto ao Ramalhão em 10 de abril – neste ano, participou de sete partidas, oscilando entre a suplência e a titularidade.
Paulo Vinícius, nome de origem, confirmou sondagens do clube campineiro para disputa da Série B do Campeonato Brasileiro.
“Na realidade, eu fiquei sabendo desse interesse do Guarani também, mas contato eu não recebi. É verdade, sim, que um cara da comissão técnica, depois do jogo, conversou comigo, mas não chegou a entrar em contato”, admitiu Paulo Vinícius, em contato com a reportagem do Portal Futebol Interior.
“Acabou o jogo e pediu meu contato, mas não sei quem é o pessoal. Eu fui bem pra caramba naquela partida. Com certeza, teria interesse em jogar no Guarani. Eu acho que o futebol paulista é o mais visado, né? O Guarani é uma boa equipe. Eu me empolgo com isso e aceitaria uma proposta”, fechou.
BASTIDORES
Às pessoas próximas, Paulinho teria ficado motivado por sondagens do Alviverde. Por já ter histórico no futebol paulista – Internacional de Limeira, São Caetano e São Bento -, tem interesse de seguir no estado para disputa das competições nacionais assim que o futebol for retomado no país.
De acordo com staff, atleta teria recebido, antes de estourar a pandemia do novo coronavírus, cinco sondagens: Brasil de Pelotas, Chapecoense, Figueirense, Guarani e Sampaio Corrêa – os valores salariais, inicialmente discutidos, foram diferentes entre alguns clubes.
“O Michel (Alves) é meu amigo e conversamos algumas vezes, mas não fechei nada com ninguém ainda, porque ainda tem um Campeonato Paulista com o Santo André para o Paulinho. Na semana retrasada, me ligaram para renovar o contrato lá, inclusive”, comentou o empresário Tadeu Cruz.





































































































































