Meia do Inter diz que há possibilidades de greve no início da temporada
Um dos líderes do movimento falou ainda que há possibilidade de expor os clubes que tiverem atrasos salariais
Além do título do Cruzeiro e das ações judiciais envolvendo Portuguesa, Flamengo e Fluminense, a última edição do Brasileirão ficou marcada pelas ações realizadas pelos jogadores membros do Bom Senso FC, movimento criado por jogadores do Brasileirão.
Campinas, SP, 16 (AFI) – Além do título do Cruzeiro e das ações judiciais envolvendo Portuguesa, Flamengo e Fluminense, a última edição do Brasileirão ficou marcada pelas ações realizadas pelos jogadores membros do Bom Senso FC, movimento criado por atleta, que disputam o Brasileirão para cobrar melhores condições do futebol brasileiro.

Após várias reuniões entre os líderes do Bom Senso FC e dirigentes da CBF, nada ficou resolvido, e alguns protestos foram realizados pelos jogadores. Antes do início das partidas, por exemplo, os atletas chegaram a cruzar os braços antes da bola rolar, e até a trocar passes com os jogadores do time adversário.
Em 2014 não vai ser diferente. Pelo menos é o que diz o meia D’Alessandro, um dos líderes do movimento e jogador do Internacional. Além dos protestos, que podem acontecer durante os jogos, o meia afirmou que pode ser divulgado o nome dos clubes que tiverem com problemas financeiros e devendo salários aos atletas.
Mais grave do que a exposição de um problema interno, pode ser a realização de uma greve por parte dos jogadores. Não se sabe ao certo se e quando a greve vai acontecer, mas há uma possibilidade forte de ocorrer no início do ano.





































































































































