Meia do Flamengo reconhece fase ruim e abre a boca
Rio de Janeiro, RJ, 03 (AFI) – O meia do Flamengo, Renato Augusto, afirmou, nesta segunda-feira, que não se abalou com as vaias que recebeu da torcida rubronegra, no empate de sábado, por 1 a 1, contra o Sport, no Estádio do Maracanã. O jogador de 19 anos acredita que ajudará o Mengão a se livrar do fantasma do rebaixamento e voltará aos braços dos torcedores.
“Já estive na arquibancada e também cobrei muito os jogadores do Flamengo. Quem joga com esta camisa, sabe que as cobranças são constantes, ainda mais quando o time está lutando para se livrar do perigo do rebaixamento. Por isso não vou me abalar. Pelo contrário, vou usar as críticas como motivação”, afirmou o jogador.
Renato Augusto acredita que os aplausos voltarão a aparecer quando o time se livrar definitivamente do perigo do rebaixamento.
“Tenho conversado com o Joel e ele me tranqüilizou lembrando que ainda estou no meu primeiro ano como profissional. Às vezes, até eu mesmo esqueço que passei a jogar como titular nas finais da Copa do Brasil no ano passado e esta é a primeira vez que convivo com o time num momento tão complicado. Mas tenho a confiança de que preciso apenas de tempo para voltar a render tudo que posso”, analisou o meia.
Após o treino desta tarde, Renato deixou a Gávea às pressas para resolver problemas particulares, antes de se juntar ao grupo para a concentração à noite.
No Brasileirão, o Urubu é o 17º colocado, com 26 pontos, na zona de rebaixamento. O time volta a campo nesta quarta-feira, às 20h30, no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, contra o Figueirense, pela 24ª rodada.





































































































































