Meia do Cruzeiro acredita na classificação à Libertadores
Belo Horizonte, MG, 27 (AFI) – O Cruzeiro saiu derrotado de campo, no último domingo, por 1 a 0, para o Sport, na Ilha do Retiro, e acabou ficando de fora do G-4 e conseqüentemente, mais longe da vaga na Taça Libertadores da América. O meia Mariano não participou da partida, ficando no banco de reservas, porém está confiante na classificação do clube.
“Claro que agora ficou um pouco mais difícil. Tivemos alguns tropeços durante toda a competição e estamos pagando por isso. Mas mesmo assim, ainda acredito muito no elenco e tenho certeza que conseguiremos a vaga na Libertadores”, explicou o atleta ao Futebol Interior.
O Cruzeiro está na sexta posição, com 57 pontos e no próximo domingo, encara no Mineirão, às 16 horas, o já rebaixado América. Para ficar com a vaga, terá uma missão ingrata. Além de vencer, vai torcer pelo arqui-rival, Atlético-MG ganhar do Palmeiras, em São Paulo, no mesmo dia e horário.
“Primeiro vamos tentar fazer a nossa parte. Vencer e garantir os três pontos. Depois, vamos olhar os outros placares e torcer para que o resultado tenha beneficiado a gente”, finalizou o atleta.





































































































































