Série B: Meia do Botafogo-SP celebra gol e garante foco total na permanência
O time de Ribeirão Preto não perde há três partidas, e Wesley vê o momento como um ponto de virada
Wesley Dias celebrou seu primeiro gol com a camisa do Botafogo e destacou a confiança renovada
Ribeirão Preto, SP, 21 (AFI) – O Botafogo-SP segue mostrando sinais de recuperação na Série B do Campeonato Brasileiro. Após o empate por 2 a 2 com o Cuiabá, no último domingo (19), o volante Wesley Dias celebrou seu primeiro gol com a camisa do Pantera e destacou a confiança renovada sob o comando do técnico Ivan Izzo.
Mesmo ainda dentro da zona de rebaixamento, o time de Ribeirão Preto não perde há três partidas, e Wesley vê o momento como um ponto de virada para buscar a permanência na competição.
“Tudo que a gente faz é baseado no trabalho. Com o professor Ivan, tenho tido mais liberdade para chegar na área, e esse gol vinha amadurecendo. Contra a Chapecoense eu já tive algumas chances, mas saiu agora” afirmou o volante.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
FOCO NA PERMANÊNCIA
O jogador ressaltou que, apesar da sequência positiva, o elenco mantém a concentração máxima para sair da parte de baixo da tabela.
“Sabemos do momento que vivemos, mas estamos indo jogo a jogo, com atenção redobrada. O professor fala isso todos os dias. A dedicação e a força que temos mostrado nos últimos jogos estão sendo fundamentais”, completou.
Além do alívio pelo gol, Wesley lembrou da frustração por uma chance perdida no jogo anterior contra a Chape.
“Confesso que nem dormi pensando naquele lance. Conversei com minha esposa e com alguns goleiros sobre a finalização, e me disseram que fiz certo. Foi por um detalhe. Fico feliz que agora a bola entrou”, revelou.
PRÓXIMO DESAFIO
Com o empate diante do Cuiabá, o Botafogo-SP chegou a três jogos sem derrota, resultado que reacendeu as esperanças da torcida na briga pela permanência. O Tricolor volta a campo nesta sexta-feira (25), às 19h, quando enfrenta o Novorizontino, novamente no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto.





































































































































