Meia do Botafogo se inspirou em Romário para ser jogador
Rio de Janeiro, RJ, 11 (AFI) – O meia Jean Carioca revelou neste domingo que decidiu ser jogador de futebol após ver o atacante Romário brilhar com a camisa da Seleção Brasileira, na Copa do Mundo de 94, nos Estados Unidos.
Ex-meia do Corinthians é o novo reforço do Botafogo
Destaque do ABC na última Série B do Campeonato Brasileiro, o meia assinou contrato de dois anos com o alvinegro carioca. Jean falou sobre o começo de sua carreira e de quando decidiu ser jogador de futebol.
“Cheguei à conclusão de que queria ser jogador de futebol na época da Copa de 94. O Baixinho era o cara. Adorava ver ele jogando. E, ainda hoje, ele é o meu maior ídolo”, afirmou o meio-campista, que deve ser titular no começo da temporada.
O Botafogo contratou outros meias para a próxima temporada. Além de Jean Carioca, o ex-palmeirense Maicossuel e o ex-corintiano Renato.





































































































































