Meia do Bahia está próximo de fechar com o Palmeiras para o ano do centenário
Duração do contrato do jogador deverá ser de quatro temporadas
São Paulo, SP, 29 (AFI) – O Palmeiras busca reforços para seu centenário, a ser completado em 2014. Uma das primeiras peças deverá ser o meia do Bahia, Marquinhos Gabriel. O jogador se mostrou satisfeito com a negociação e deu a entender que faltam apenas detalhes para concretizar o negócio.
“Meu empresário que está vendo isso, ele diz que está quase acertado. Ele está negociando, sei que está por detalhes, mas não sei exatamente quais. Nos próximos dias devemos ter uma definição”, disse o jogador ao Lancenet.
A confiança se dá pelo fato de que o clube já ter um pré-contrato com o jogador de quatro temporadas. Mas o Palmeiras precisou de uma colaboração do Banco BMG que comprou 70% dos direitos federativos de Marquinhos Gabriel. Os outros 30% pertencem ao próprio jogador.
Marquinhos Gabriel terá que suar muito para buscar sua vaga no time do técnico Gilson Kleina. Ele terá a concorrência de Valdivia, Mendieta e Felipe Menezes – todos participaram do acesso do Verdão na Série B do Campeonato Brasileiro.
“Pode esperar muito empenho, dedicação, é o que posso prometer, muito trabalho. O restante acontece naturalmente. Agora vão poder me acompanhar de perto, mas sempre vou me empenhar muito. Sou aquele meia mais agudo, de velocidade, não armo muito, sou de finalizar, de partir pra cima, mas ajudo bastante a marcar também”, completou ele.





































































































































