Meia despista sobre interesse do Galo e não sabe se fica no Palmeiras

O jogador teria sido um dos pedidos de Cuca para o Mundial de Clubes

Na mira do Atlético-MG, o meia Wesley não sabe se ficará no Palmeiras até o final da temporada. Em rápido contato com a imprensa, nesta quinta-feira, o jogador deixou o futuro incerto e não sabe vai ficar no Verdão

0002048093967 img

São Paulo, SP, 08 (AFI) – Na mira do Atlético-MG, o meia Wesley não sabe se ficará no Palmeiras até o final da temporada. Em rápido contato com a imprensa, nesta quinta-feira, o jogador deixou o futuro incerto e não sabe vai ficar no Verdão ou se defenderá o Galo.

“Estou com a cabeça aqui, numa crescente, e por onde passei sempre ganhei títulos. Aqui não será diferente. O futuro a Deus pertence, mas para mim, ainda não chegou nada”, afirmou o meia.

Wesley atravessa sua melhor fase desde que desembarcou no Palmeiras ano passado. A diretoria do Verdão recebeu uma oferta de empréstimo, cujo tempo de contrato não foi definido. Os dirigentes vem o acordo com bons olhos, já que o Galo está disposto a pagar o salário do jogador, que chega a R$ 300 mil, aliviando as contas do clube.

O meio-campista foi um pedido pessoal do técnico Cuca, que lançou o jogador aos profissionais do Santos em 2010. Além disto, o interesse pelo jogador é antigo. Ano passado, quando ele ainda defendia o Werden Bremen, o Galo tentou o acerto, mas o Palmeiras foi mais rápido e repatriou o jogador.