Meia desabafa e pede definição da diretoria do Corinthians

dinelson 130São Paulo, SP, 14 (AFI) – Cansado de esperar por uma decisão da diretoria do Corinthians, o meia Dinelson resolveu reclamar da sua atual situação no clube. Na manhã desta quinta-feira, o jogador cobrou uma resposta final: se fica no Timão e será aproveitado pelo técnico Paulo César Carpegiani ou vai para o Flamengo.

“Se eu soubesse que seria essa enrolação, teria ficado no Paraná, pois estava bem lá e o técnico (Pintado) pediu minha permanência. Aí venho para cá e não sei se vou jogar ou não. Estou perdido”, afirmou.

Dinelson chegou ao Corinthians em 2004 como revelação do Guarani, teve poucas chances, foi para o Bragantino, Atlético-MG, São Caetano e Paraná. Para o jogador, ele não precisa provar mais nada.

“Não tenho que provar mais nada, não sou mais revelação, mas no momento estou voltando de um problema no tornozelo, mal fisicamente. Vai ser essa a desculpa deles para eu esperar mais um pouco aqui”, desabafou o meia.Realmente Carpegiani disse que o próprio Dinelson falou a ele que estava mal fisicamente, e por isso não o considera o substituto ideal de Willian.

O presidente Alberto Dualib afirmou que não vai liberar Dinelson. Do outro lado, o iraniano Kia Joorabchian, todo poderoso da MSI, quer negociar o atleta com o Flamengo. É a inacabável briga de poder no Corinthians prejudicando mais um jogador.