Meia de 19 anos se despede do Avaí e jogará nos Emirados Árabes Unidos

Apesar da venda, clube catarinense ficará com 40% dos direitos federativos do jogador

Apesar da venda, clube catarinense ficará com 40% dos direitos federativos do jogador

0002050447469 img

Florianópolis, SC, 05 (AFI) – O jovem meia Luan Pereira usou suas redes sociais para se despedir da torcida e do Avaí. Aos 19 anos, ele foi contratado pelo Sharjah FC, dos Emirados Árabes Unidos. O clube de Florianópolis ficará com 40% dos direitos federativos. O valor da negociação, no entanto, não foi informado pelo Avaí e nem pelo staff do jogador.

“Fala nação, venho aqui me despedir do clube que me deu a oportunidade de realizar meu sonho. Agradeço a todos de coração que contribuíram no meu crescimento. Aqui cresci, me desenvolvi e chegou a hora de partir, buscar coisas diferentes, desafios novos”, escreveu Luan Pereira.

Até mais, Avaí. (Foto: Divulgação)

Até mais, Avaí. (Foto: Divulgação)

“Aos meus colegas e amigos de profissão, estarei de longe sempre torcendo por vocês alcançarem os objetivos e dar muitas alegrias a essa grande torcida, que sempre me apoiou e me incentivou. Gratidão por tudo que vivi aqui até hoje, obrigado meu Avaí, sempre estará no meu coração, MUITO OBRIGADO!”, completou.

GRINGO NA ÁREA!
Nem só de saídas, porém, vive o Avaí. O clube catarinense negocia com o atacante uruguaio Gastón Rodriguez. Aos 27 anos, o ex-jogador do Peñarol está no Racing, da Argentina, e fecharia por empréstimo até o final do ano.

“É um jogador que está no nosso radar, mas é precoce dizer que vai jogar no Avaí. Há uma negociação em andamento, um pouco adiantada, mas só podemos confirmar algo quando assinar”, explicou Diogo Fernandes, diretor de futebol do Avaí.

O Avaí se prepara para encarar o Criciúma pela quinta rodada do Campeonato Catarinense no próximo domingo, às 16 horas, no estádio da Ressacada, em Florianópolis. O atual campeão ocupa a vice-liderança com sete pontos, dois a menos do que o Brusque.