Meia da Ponte Preta foge de polêmica e admite cansaço contra o Vitória

O jogador foi substituído ainda no primeiro tempo e bravejou

derrota sofrida pelo Vitória neste domingo acabou com o embalo da Ponte Preta, que vinha de quatro jogos sem perder no Campeonato Brasileiro e a classificação para a Sul-Americana da Copa Sul-Americana.

0002048127582 img

Campinas, SP, 10 (AFI) – A derrota sofrida pelo Vitória neste domingo acabou com o embalo da Ponte Preta, que vinha de quatro jogos sem perder no Campeonato Brasileiro e a classificação para a Sul-Americana da Copa Sul-Americana. A disputa de duas competições ao mesmo tempo acabou pesando para o time campineiro e os jogadores da Macaca reconheceram o desgaste físico.

0002048127582 img

O meia Chiquinho, que foi titular na quinta-feira contra o Velez pela Sul-Americana, saiu substituído ainda no primeiro tempo neste domingo. Quando ele saiu para a entrada de Elias, ele chegou a bravejar com o treinador Jorginho Campos, mas ao final, de cabeça fria, explucou e entendeu a atitude do treinador.

“Não é não gostar, eu estava cansado, o tempo estava quente e a gente tinha que fazer isso (substituir) mesmo, respeito o que ele (Jorginho) quis fazer, mas não conseguimos o resultado. Eu fiquei com um pouco de raiva na hora, mas entendi. Estamos com a cabeça tranquila para viajar à Goiânia e voltar a vencer contra o Goiás”, disse Chiquinho.

O próximo confronto da Ponte Preta pelo Campeonato Brasileiro será na quarta-feira, às 19h30, contra o Goiás, no estádio Serra Dourada, em Goiânia. O jogo é de suma importância para a Ponte, que segue na luta contra o rebaixamento.