Meia da Ferroviária: "Estamos com saudade dos gramados"
Ferrinha luta pela classificação no Grupo D do Paulistão com 11 pontos, cinco a menos do que o G2
Ferrinha luta pela classificação no Grupo D do Paulistão com 11 pontos, cinco a menos do que o G2
Araraquara, SP, 11 (AFI) – O meia Felipe Ferreira não vê a hora de voltar a defender a Ferroviária. Ele está na expectativa de voltar aos treinos nos próximos dias. O Campeonato Paulista foi paralisado em março, os clubes entraram de férias em abril e depois passaram a treinar de forma individual e online.
“Queremos muito voltar a campo nestas próximas semanas. Estamos com saudade dos gramados. Essa é a nossa expectativa”, comentou ele.
A Ferrinha luta pela classificação no Grupo D do Paulistão. O clube de Araraquara soma 11 pontos, cinco a menos do que o G2. Restam mais duas rodadas.
TRABALHO!
“Esses primeiros meses do ano foram muito bons para mim. Trabalhei muito para ajudar a Ferroviária e para crescer de produção no clube. Tenho trabalhado muito para continuar melhorando meu desempenho em campo visando o segundo semestre. Vou me dedicar ao máximo para isso”, analisou.
Na Série D do Brasileirão, a Ferroviária está no Grupo A-7 ao lado de Portuguesa-RJ, Toledo-PR, Mirassol-SP, Bangu-RJ, FC Cascavel-PR, Cabofriense-RJ e Nacional-PR, adversário de estreia.






































































































































