Meia do CRB avalia empate que tira chances de acesso: "Chegamos perto"
Gegê demonstra frustração por Galo amargar mais um ano sem ascensão e cita campanha ruim de visitante como determinante
CRB teria de vencer para se manter com chances de acesso, mas tropeçou contra time que está na luta contra o descenso
Maceió, AL, 09 (AFI) – O CRB praticamente saiu da briga pelo acesso, neste domingo, ao amargar empate diante da torcida. No Rei Pelé, em partida muito movimentada, o Galo da Pajuçara ficou no 2 a 2 contra o Operário-PR, ficando estacionado no meio da tabela da Série B do Campeonato Brasileiro.
MEIA LAMENTA
Por ter reduzido a quase zero as chances de jogar a elite nacional em 2026, o Regatas cumprirá tabela em duas ocasiões. A situação adversa fez o meia Gegê demonstrar frustração por ficar mais um ano na Série B, com a campanha ruim como visitante — na visão do atleta — sendo determinante para o objetivo não ser atingido.

“Difícil falar. Fica um pouco de frustração pelo o que a gente poderia ter feito, já que em casa a gente foi muito forte e fora passamos por dificuldades. Chegamos perto, mas futebol é detalhe e um detalhe não esteve a nosso favor. Seguiremos trabalhando para quem sabe, em breve, colocarmos o time na Série A”, comentou o meio-campista.
SITUAÇÃO REGATIANA
Com o resultado ruim, os alagoanos chegam aos 53 pontos na 8ª colocação, somando cinco a menos em relação à Chapecoense, atualmente na 4ª posição. Desta maneira, o CRB faz despedida frente ao torcedor nesta Segundona só no próximo sábado (15), contra o Vila Nova, novamente no Rei Pelé pela 37ª rodada; bola rola às 16h30.





































































































































