Meia corintiano reclama e terá reunião com técnico

São Paulo, SP, 19 (AFI) – O meia Roger pode estar próximo de deixar o Corinthians. Depois de ficar no banco de reservas no empate em 2 a 2 com o Náutico, pelas oitavas-de-final da Copa do Brasil, o jogador conversou com o técnico Paulo César Carpegiani. E parece ter reclamado.

Isso porque o treinador e o gerente de futebol do clube, Ílton José da Costa, marcaram uma reunião com o jogador, para esta sexta-feira, para conversar. O técnico preferiu não adiantar o assunto e não quis polemizar a viagem do jogador ao Rio de Janeiro. Roger não embarcou com os companheiros para São Paulo, após o empate com o time pernambucano.

“A viagem dele estava programada. Não tem problema algum. Tivemos uma conversa porque quis saber o posicionamento dele. Ele me disse alguns pontos. Combinamos de conversar na sexta. Neste momento, não posso dizer mais nada”, disse.

O treinador não descartou a saída de Roger. “Ele pode ficar, mas vai depender do posicionamento dele”, observou, sendo corroborado por Ílton José da Costa: “Tem que ver se há vontade dele”, disse.